Esmalte Hefesto holográfico Hits + Quantum Big Universo


Esmalte testado na semana do meu aniverário, é o Hefesto da Hits, coleção Hits no Olimpo....
Eu comprei a coleção toda pq eu fikei "loucamente doida" atrás desses esmaltes, eu comprei eles já faz um tempinho mas ainda vou postar aki a foto da minha coleção de esmaltes :D
Esse Hefesto ele é basicamente uma cobertura Holográfica, eu passei ai na foto uma camada do esmalte Big Universo Radium da coleção Quantum e duas camadas do Hefesto. 
Esse esmalte da hits é o unico que pode ser passado em cima de qualquer cor a marca que não altera a cor e transforma qualquer esmalte em Holográfico.
Ai vai as fotos do Hefesto e do Radium.

e a foto macro da minha unha:
  Espero que gostem, comprem e usem tbm fica lindoooo de mais!


5 comentários:

  1. Adoreei, brilho tá em alta e eu adoro esses esmaltes, tenho impressão que duram mais tempo na unha! rsrs...

    Estou seguindo, segue o meu tb?!

    dicasoportunas.blogspot.com

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Olá... Acabei de fazer as unhas, usei big universo hidra metálico + hits cobertura holografica, mas depois q passei a cobertura holográfica as pontas das unhas ficaram foscas como se o hol. tivesse ido todo pra trás. JÁ ACONTECEU ISSO COM VCS??


    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade isso ja aconteceu algumas vzs sim, mas é só esperar secar pra passar outra camada, ou melhor, passar um extra brilho/top coat por cima'

      Excluir
  3. ficou perfeito!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem....! beijinhos