Craquelê Dourado

Minha primeira postagem! eeee! ok..... ainda sou nova e to meio boiando nisso tudo aki, mas vou começar com meu primeiro post.
Fiz ontem á tarde, um craquelado básico. à baixo a foto dos esmaltes/marcas que usei:
 Gente.... gostaria de quem tem blog me ajudasse com a configuração do meu.... keria colocar no fim dos meus posts o famoso "também pode gostar de:"......... colocar um título nas minhas psotagens pra poder ir e busca e achar mais fácil.... mudar o modo da data do post mais bonitinho..... ai isso aki da dor de cabeça rsrsrs!
Obrigada por comentarem e até o proximo post. ainda tenho mta coisa sobre esmaltes, cabelo, e maquiagem.

Beijos!




6 comentários:

  1. Andressa, seu blog já está muito bom pra quem começou :)
    olha, encontrei um link que ensina como colocar os posts relacionados: http://www.dicasblogger.com.br/2010/08/posts-relacionados-com-imagens.html
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada ^^ consegui colocar o link do seu blog nos eus links aki do lado... obrigada

      Excluir
  2. Ta lindo seu blog filha, agora só falta vc postar as fotos do nosso salão aqui né!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar q eu vou postar muita coisa legal aki ;) Bjo mãe

      Excluir
  3. Aiiin queee lindoo seuu blog amigaaa *-*
    Boaa sorteee comm elee, quee ele façaa sempre MUITOO sucesso (yn)

    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. Tah lindo seu blog amiga! Parabéns e adorei a dica de esmalte!!bjinhoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem....! beijinhos