Progressiva G.Hair - Inoar (feita por mim no salão Sandrê)

Olá meninas,
Cá estou eu pra mostrar mais uma "arte" minha....rsrs
Nem todos sabem, mas eu estou me formando em Cabeleireira e fiz esse blog pra mostrar coisas que eu sei, que fiz e etc.
ai está a foto do antes e depois da progressiva da Gabi.... uma cliente minha no salão Sandrê.
(logo logo vou colocar fotos do meu salão e da minha mamis). a Progressiva q eu fiz é da marca G.Hair - Inoar, uma das melhores progressiva com formol do mercado, é uma escova alemã que tem 3 passos:

  • Shampoo Anti-Resíduo
  • Tratamento anti-volume
  • máscara finalizadora
Essa progressiva não é aquela que você tem q ir pra casa, ficar 3 dias com o cabelo pesado sem poder por atrás da orelha.... após escovar e pranchar, passa a Márcara deixa 10 minutos e enxágua, seca com toalha e com o secador.... e fica essa maravilha super mega lisa! Sem pranchar mesmo.... ela alisa de verdade.
Vamos ás fotos:






10 comentários:

  1. Amigannnn virou blogueira . ameiii!
    olhaa voce tem que mexer no meu cabelo tb kkkkkkk

    beijooooo e sucesso linda!!!

    ResponderExcluir
  2. OI FLORRR TUDO BEM?
    PARABÉNS PELO BLOG!!! ESTA LINDOOOOO...E SEJA MUIIITO BEM VINDA !!
    JA ESTOU SEGUINDO E ESPERO PODER AJUDAR EM MUITA COISA!! NO COMEÇO A GENTE FICA MEIO PERDIDA MAS DEPOIS VICIA VC NAUM FICA MAIS SEM POSTAR!!! COMECEI TBM FAZER UM CURSO DE CABELEIREIRA NA REDE DE SALÕES DO SOHO (NÃO SEI SE VC JA OUVIU FALAR) MAS INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI TERMINAR!! COM O TEMPO VOU SEGUIR O QUE EU MAIS GOSTO QUE É A MAQIAGEM..ACHO QUE TEM HAVER MAIS COMIGO...BOM QUERO AGRADECER A VISITA NO MUNDO PINK SEJA BEM VINDA E SUCESSO SEMPRE!!!E VAMUS ARRASAR!!!!
    BEIJOSSSS BEIJOSS
    JU VENANCIO
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoo o resultado do cabelo, adoreiii hihi

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o resultado.
    Gostaria de saber se essa escova é compativel com guanidina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e compativel,mas é bom fazer teste de mecha !

      Excluir
  5. Confira nosso site de cosméticos, temos ótimas promoções! www.amorbeleza.com.br
    Toda a loja em até 6x sem juros, e frete é grátis acima de 160,00 reais, para todo o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde,

    Gostaria de obter a seguinte informações:
    1- A GHair, abaixa mesmo o volume daqueles cabelos com a raiz bem pimentinha?
    2- E cabelos grossos, que sede com mais dificudades?
    3- Qaul o prazo para retocar essa progressiva?
    aguardo

    ResponderExcluir
  7. Faço alguns atendimentos em casa Andressa,

    Consigo comprar esta progressiva sem ter CNPJ?
    Tem representante em Betim/MG?´
    Preciso do um contato de um representate de confiança!

    ResponderExcluir
  8. Ola Andressa, meu nome e Cristiane gostei muito do sei blog. Gostaria de uma dica minha irmã fez progressiva e seu cabelo ficou com volume,o cabelo dela e crespo mas menos que vc postou o antes e o depois, vc acha que o produto G.Hair vai dar um bom resultado ??? Obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  9. Chato quando uma blogueira nem ao menos responde o comentários dos internautas ...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem....! beijinhos